Inglês

Conheça as opções para esse idioma que a Global Village Intercâmbios selecionou para você:

Aula Particular

Aula personalizada conforme as suas necessidades e preferências.

A aula particular é uma ótima opção para quem deseja focar um determinado assunto, aspecto do idioma ou complementar as aulas em grupo, independente do seu nível de inglês. O horário é variável e irá depender, além do próprio estudante, do professor e da sala de aula.

  • »Austrália: Não é válido para quem adquirir o visto de estudante.
  • »Inglaterra: Durante o verão as aulas particulares são limitadas a 5 lições por semana/por pessoa devido à alta demanda.

O curso está sujeito à disponibilidade.

Este curso está disponível:

Business English

Para seu investimento pessoal e profissional, aperfeiçoando seu inglês para o mercado de trabalho.

Como o próprio nome define, Business English é o programa que ministra seu conteúdo para a comunicação comercial e negócios internacionais. A exigência de um conhecimento sólido que permite lidar com qualquer situação diária está presente na grande maioria das empresas e por isso vale a pena investir em um bom curso de inglês não importando se já atua ou ainda irá iniciar sua carreira.

O cronograma do programa pode ser diferente entre as instituições, porém coincidem no resultado:

  • »Desenvolver as 04 habilidades do inglês (speaking, reading, listening e writing).
  • »Ampliar o vocabulário formal.
  • »Aumentar a sua confiança para aplicar o conteúdo adquirido.

O nível de inglês intermediário é o pré-requisito para a aceitação no curso e uma avaliação prévia pode ser solicitada.

  • »Canadá: O curso abrange apenas Business English.
  • »Inglaterra: O curso é General English + Lições de Business English.

Este curso está disponível:

Inglês Regular

O popular Inglês Regular à sua disposição durante o ano todo.

De longe o Inglês Regular é o curso mais requisitado pelos intercambistas, inclusive por aqueles que já possuem uma boa bagagem, mas desejam melhorar ainda mais ou adquirir confiança e desenvoltura na sua comunicação.

O seu nível de inglês não será motivo para evitar essa oportunidade, já que as escolas trabalham desde o iniciante total até o avançado com a intenção de estimular a sua evolução no idioma, para isso irão ministrar as aulas para que cada segmento seja desenvolvido.

O programa também pode apresentar opções de carga horária e duração variável permitindo que você estude de acordo com o seu ritmo e/ou disponibilidade.

O número limitado de alunos por sala e o mix de nacionalidade também estão em cena para contribuir.

Ainda não fez a sua matrícula?

  • »Inglaterra: A BSC não aceita iniciante total no seu curso regular.

Este curso está disponível:

Inglês Regular + TOEIC

A finalidade do TOEIC como eletiva é adicionar o conteúdo do mundo dos negócios através do Inglês Regular.

Você gostaria de agregar um certificado para o seu currículo?

O TOEIC (Test of English for International Communication) é uma ótima opção que vem sendo aplicada desde 1979 através da ETS e muitas empresas se baseiam em seus resultados que avaliam as competências do inglês no ambiente de trabalho, para contratar ou promover.

As escolas de inglês oferecem o preparatório para o TOEIC como uma eletiva, dessa maneira poderá trabalhar no Curso Regular todas as habilidades do idioma e em seguida focar no contexto dos negócios. Para isso basta ter o nível intermediário do inglês, o qual poderá ser avaliado previamente.

  • »Estados Unidos: O preparatório para o TOEIC é oferecido como eletiva no Havaí (Honolulu).
  • »Inglaterra: O curso oferece a combinação de Inglês Regular + preparatório para o TOEIC.

Este curso está disponível:

Inglês + Surf

A união do útil com o agradável também pode ser encontrada em um curso de inglês.

As cidades costeiras têm o privilégio de acrescentar o programa Inglês + Surf em seu currículo. O programa concilia curso regular de inglês + aulas de surf em escolas especializadas e o melhor de tudo é que qualquer nível de inglês ou surf pode se inscrever. Portanto, se você está ensaiando os primeiros passos no surf/inglês ou está se arriscando em novas experiências será sempre bem vindo!

A proposta desse pacote não visa somente o lazer e a diversão, mas o interesse em fornecer satisfação e bons resultados que justifica a parceria firmada com um dos melhores instrutores de surf. Podemos citar: a renomada escola Hans Hedemann, no Havaí, EUA.

A prática será nas lindas praias locais e inclui todo o material necessário como a locação da prancha de surf. Duração do programa de 01 a 12 semanas.

Essa experiência única está ao seu alcance, matricule-se já!

  • »Havaí: O horário da aula varia conforme o nível de inglês.

Este curso está disponível:

Havaí

Preparatório para o Cambridge CAE

O exame Cambridge CAE é um desafio para testar as suas habilidades com a língua inglesa.

O exame Cambridge CAE (Certificate in Advanced English) foi elaborado pela renomada Universidade de Cambridge e atende a todas as nacionalidades que não tem o inglês como a língua mãe. Reconhecido no mundo todo, o certificado registra o seu domínio do inglês seja para desenvolvimento pessoal, acadêmico ou profissional.

O preparatório para o Cambridge CAE exige o nível avançado possuindo duração e datas de início específicos. As aulas irão abordar gramática, vocabulário, listening, writing, reading e speaking sendo as diferentes partes dos segmentos do inglês que posteriormente serão examinados.

A Universidade de Cambridge determina as datas dos exames oficiais que costumam ser logo após o término do curso.

Um exame de entrada pode ser solicitado.

Este curso está disponível:

Preparatório para o Cambridge CPE

Se o seu nível de conhecimento pede um certificado à altura, o Cambridge CPE pode ser a sua opção.

O preparatório para o Certificate of Proficiency in English tem como objetivo desenvolver as habilidades testadas no exame mais desafiador da Universidade de Cambridge, que uma vez garantido, o certificado irá provar o uso do inglês com fluência próxima a um nativo.

Para ingressar no curso é necessário apresentar o nível de inglês avançado e uma avaliação prévia pode ser aplicada, como a duração e datas de início são específicos consulte agora mesmo a nossa equipe para não perder o exame!

Este curso está disponível:

Austrália

Canadá

Preparatório para o Cambridge FCE

O certificado do Cambridge FCE pode ser o primeiro de muitos.

A proposta do Cambridge FCE (First Certificate in English) é comprovar, baseado em situações da vida real, que a sua desenvoltura com o Inglês em nível 'upper intermediate' é compatível para o mundo acadêmico ou profissional. Para isso irão avaliar cada parte do idioma, ou seja, listening, speaking, writing, reading, vocabulário e gramática, os quais serão aprimorados e praticados no curso preparatório.

Para agendar a sua viagem escolha a escola de sua preferência, consulte-nos para datas, durações, valores e exame de entrada.

Este curso está disponível:

Preparatório para o IELTS

O preparatório para o IELTS irá abordar todos os assuntos essenciais para o exame oficial.

Você está planejando um curso superior no exterior? O seu empregador está solicitando? É uma das exigências do departamento de imigração do governo?

O resultado do IELTS (International English Language Testing System) é respeitado e requisitado por milhares de organizações em diversos países. A universidade de Cambridge, British Council e IDP: IELTS Australia são os responsáveis por esse exame.

Para ajudá-lo a obter sucesso no teste as escolas de inglês oferecem o preparatório para o IELTS. O nível mínimo intermediário é necessário para o ingresso no curso e as aulas irão focar o conteúdo avaliado no exame sendo o speaking, listening, reading, writing através da prática e familiarização com o IELTS.

Pode ser solicitado um exame de entrada.

Este curso está disponível:

Preparatório para o TOEFL

O objetivo do programa é auxiliar o aluno que deseja ter bons resultados e sucesso no exame para o TOEFL.

A organização ETS é a responsável por desenvolver e administrar o TOEFL e outros testes de proficiência. O exame TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é solicitado na admissão de várias universidades e a sua finalidade é avaliar a capacidade no uso e compreensão do inglês a nível acadêmico, note apenas que o certificado tem a validade de 2 anos podendo variar de acordo com a faculdade de seu interesse.

O preparatório para o TOEFL irá fornecer as condições necessárias para obter ou melhorar uma boa pontuação no teste e como a avaliação considera todas as ferramentas do idioma o curso ministrará isso a seu favor, sendo listening, speaking, reading e writing.

Cada escola irá abordar o conteúdo a sua maneira, se você tem o nível intermediário ou acima escolha aquela perfeita ao seu perfil e inscreva-se!

Uma avaliação prévia será solicitada.

  • »Inglaterra: O curso oferece a combinação de Inglês Regular + preparatório para o TOEFL.

Este curso está disponível: