Condições de Pagamento

Solicitação de curso ou matrícula

Pagamento antecipado da taxa de inscrição e taxa de acomodação por aluno e por curso solicitado. O pagamento será feito na moeda do curso, convertido pelo câmbio vigente do dia do pagamento, enviando depósito bancário via e-mail ou fax ou solicitar a emissão de boleto bancário.

Observações importantes:

  • Sem o devido preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento do sinal, não haverá solicitação de matrículas.
  • Em caso de cancelamento, os valores pagos das taxas de inscrição e acomodação não são reembolsáveis, e caso o aluno ou agência não tenha pagado, receberá a devida cobrança via boleto bancário.

Pagamento à vista

A conversão para Reais será efetuada pelo câmbio do dia disponível no site da Global Village, serão descontados os valores pagos das taxas de inscrição e acomodação.

Não aceitamos pagamentos à vista no cartão de crédito.

Observações:

  • Caso seja depositado em data diferente da conversão, será cobrado o valor correspondente à diferença, salvo casos que tenham sido previamente combinados.

Pagamento parcelado

O parcelamento poderá ser feito de 02 a 12 vezes com juros no cartão de crédito, conforme tabela de cálculo do site da Global Village.

Para todos os pagamentos via cartão de crédito, o aluno ou responsável deverá encaminhar a autorização de débito preenchida e assinada (original) pelo titular do cartão, acompanhado de cópia do cartão de crédito (frente e verso) e cópia do documento de identificação do titular do cartão (RG, CNH, etc.).

Observações:

  • Caso ocorra algum problema na autorização da transação com o cartão de crédito, será considerado o câmbio do dia do efetivo pagamento.
  • Aceitamos as bandeiras VISA, MASTERCARD/DINERS e AMERICAN EXPRESS.