Calgary

Considerada a quinta melhor cidade para se viver, de acordo com o Economist, em 2017, Calgary fica entre as Montanhas Rochosas e as Pradarias de Alberta, ao sul. Fundada em 1875, é carregada de belezas naturais e culturais, e lar de uma das melhores universidades da região, a University of Calgary, que atende mais de 28 mil alunos.

O clima continental úmido torna a temperatura instável durante todo o ano. No verão, a média é 16° C, e no inverno, -9°C. Isso ajuda na composição das belezas naturais, a maioria gerada, exatamente, pelo desenvolvimento das geleiras da região, que dão um toque de magia nas paisagens espalhadas pela Icefields Parkway, como o Maligne Lake, Banff e Lake Louise, com águas cristalinas e lugares para lazer.

Além disso, para quem gosta de programas mais urbanos, tem a Calgary Tower, uma torre de 191 metros e 726 degraus, de onde dá pra ver a cidade toda; a 17 Avenue, com bares, restaurantes, lojas e baladas; e o Museu Glenbow, o maior do oeste do Canadá. O que não falta é coisa pra fazer!

Global Village - GV Calgary

Seguindo a tradição das demais unidades, você também encontra cursos de inglês de qualidade, grande diversidade de nacionalidade, laboratórios de informática e profissionais competentes na Global Village English Centres, em Calgary, desde 1966.

As confortáveis instalações são distribuídas em três andares de um edifício de fácil acesso a vários pontos de ônibus e estações de trem; além da ótima acessibilidade ao transporte, outras facilidades também são oferecidas para tornar a atmosfera muito mais interessante e aconchegante, como vending machine, mesas de jogos, internet sem fio e uma acolhedora sala de descanso.

Todo esse cuidado estende-se ao setor acadêmico, ao diretor, professores e toda equipe que trabalha em prol de um bom ensino do Inglês. Como resultado desse conjunto e dedicação, a GV Calgary é um centro oficial de aplicação do exame IELTS (International English Language Testing System).

Cursos
  • Aulas Particulares

    Aula personalizada conforme suas necessidades e preferências.

    A aula particular é uma ótima opção para quem deseja focar um determinado assunto, aspecto do idioma ou complementar as aulas em grupo, independente do seu nível de inglês. O horário é variável e irá depender, além do próprio estudante, do professor e da sala de aula.

    • »Austrália: Não é válido para quem adquirir o visto de estudante.
    • »Inglaterra: Durante o verão, as aulas particulares são limitadas a 5 lições por semana, devido à alta demanda.

    O curso está sujeito à disponibilidade.

    Vamos fazer uma cotação?
    Aulas Particulares - 50 minutos cotar
  • Business English

    Este programa é indicado para estudantes que buscam aprimorar seu Inglês para negócios, desenvolvendo o vocabulário na aérea comercial de uma maneira formal e profissional.

    Como o próprio nome define, Business English é o programa que ministra seu conteúdo para a comunicação comercial e negócios internacionais. A exigência de um conhecimento sólido que permite lidar com qualquer situação diária está presente na grande maioria das empresas e por isso vale a pena investir em um bom curso de inglês não importando se já atua ou ainda irá iniciar sua carreira.

    O cronograma do programa pode ser diferente entre as instituições, porém coincidem no resultado:

    • Desenvolver as 04 habilidades do inglês (speaking, reading, listening e writing).
    • Ampliar o vocabulário formal.
    • Aumentar a sua confiança para aplicar o conteúdo adquirido.

    O nível de inglês intermediário é o pré-requisito para a aceitação no curso e uma avaliação prévia pode ser solicitada.

    • Canadá: O curso abrange apenas Business English.
    • Inglaterra: O curso é General English + Lições de Business English.

     

    Vamos fazer uma cotação?
    Business English - 25 lições/semana cotar
  • Cambridge FCE Preparation

    O programa foca o exame do primeiro certificado da Universidade Cambridge, o First Certificate in English (FCE). O curso é desenvolvido para prover aos estudantes uma boa base gramatical e desenvolver suas habilidades em escrita, leitura, audição e fala. O nível mínimo necessário para ingressar neste curso é o intermediário, que será testado antes da inscrição. A proposta do FCE é comprovar, baseado em situações da vida real, que a desenvoltura com o Inglês em nível 'Upper Intermediate' é compatível com os mundos acadêmico ou profissional.

    Vamos fazer uma cotação?
    Cambridge FCE Preparation - 25 lições/semanais cotar
  • General English
    Inglês Regular

    O curso atende todos os níveis de inglês, e tem como intuito aperfeiçoar as habilidades do idioma. É o mais requisitado pelos intercambistas, principalmente pelos que desejam adquirir ou melhorar a desenvoltura na comunicação. As escolas trabalham com alunos desde iniciantes até avançados, estimulando a evolução do idioma. Permite uma carga horária de duração variável, para que o estudo aconteça de acordo com o ritmo e disponibilidade do aluno.

    • Inglaterra: A BSC não aceita iniciante total no seu curso regular.



    Vamos fazer uma cotação?
    General English - 20 lições/semanais cotar
    General English - 25 lições/semana cotar
    General English - 30 lições/semanais cotar
  • IELTS Preparation
    Preparatório IELTS

    O International English Language Testing System (IELTS) é um dos exames mais populares do mundo, destinado aos candidatos que pretendem utilizar a língua inglesa para estudar e trabalhar. O curso preparatório ajudará o aluno a prestar a prova com mais segurança, aprimorando o idioma em todas as categorias requisitadas: listening (compreensão auditiva), reading (leitura), speaking (oral) e writing (escrita). Para ingresso no curso, é necessario possuir o nível intermediário de conhecimento do idioma.

     

    Vamos fazer uma cotação?
    IELTS Preparation - 25 lições/semana cotar
    IELTS Preparation - 30 lições/semanais cotar
  • Teen Activity Program
    TAP

    O programa é destinado a adolescentes, a partir de 13 anos, com acomodação em Homestay Full Board, atividades e curso de inglês (no preíodo da manhã). Proporciona ao estudante uma imersão, com excursões adequadas à faixa etária e o envolvimento em um ambiente multicultural.

     

    Vamos fazer uma cotação?
    Teen Activity Program - 20 lições/semanais cotar
  • Teen Activity Program (No Accommodation, no airport transfer)
    TAP

    O programa é destinado a adolescentes, a partir de 13 anos, com atividades e curso de inglês (no período da manhã). Proporciona ao estudante uma imersão, com excursões adequadas à faixa etária e o envolvimento em um ambiente multicultural.

     

    Vamos fazer uma cotação?
    Teen Activity Program (No Accommodation, no airport transfer) - 20 lições/semanais cotar
Opções de Acomodação
  • Executive Homestay
    eXECUTIVE hOMESTAY

    A hospedagem em casa de família traz experiências multiculturais desde o começo da viagem, pois possibilita um contato próximo e diário com a cultura local, além da prática constante do idioma nativo. As famílias estão a uma distância de 30 a 60 minutos de cada instituição de ensino, e são avaliadas por elas através do departamento responsável pela acomodação e pelos próprios alunos.

    O estudante pode escolher um quarto individual ou duplo, quando dois estudantes embarcam juntos. Para as refeições, as possibilidades são pensão completa (três refeições), meia pensão (café da manhã e jantar) ou casa de família executiva (quarto individual, internet wireless, TV, banheiro privativo e refeições). As opções variam de acordo com a disponibilidades das famílias e a escola.

  • Homestay Full Board - menor de idade - quarto duplo
    Homestay Full Board - menor de idade - quarto duplo
  • Homestay Full Board - menor de idade - quarto individual
    Homestay Full Board - menor de idade - quarto individual
  • Homestay Full Board - quarto duplo
    Homestay Full Board - shared room

    A acomodação em casa de família é a mais indicada para aqueles que querem desenvolver ao máximo o idioma, pois conseguir praticar o idioma mesmo fora da escola, podendo também vivenciar muito mais da cultura local.

    As famílias são previamente entrevistadas e cadastradas pelo departamento de acomodação da escola. Essas famílias serão constantemente avaliadas pelos responsáveis da escola e pelos estudantes que deixarão um feedback no final do seu programa. 

    No formato Full Board o aluno terá as 03 refeições inclusas: café da manhã, almoço que o aluno levará para escola e é também conhecido como "packed lunch" e o jantar.

  • Homestay Full Board - quarto individual
    Homestay Full Board - single room

    A acomodação em casa de família é a mais indicada para aqueles que querem desenvolver ao máximo o idioma, pois conseguir praticar o idioma mesmo fora da escola, podendo também vivenciar muito mais da cultura local.

    As famílias são previamente entrevistadas e cadastradas pelo departamento de acomodação da escola. Essas famílias serão constantemente avaliadas pelos responsáveis da escola e pelos estudantes que deixarão um feedback no final do seu programa. 

    No formato Full Board o aluno terá as 03 refeições inclusas: café da manhã, almoço que o aluno levará para escola e é também conhecido como "packed lunch" e o jantar.